header top bar

section content

Tropeiros realizam a 5ª cavalgada do Sertão entre as cidades da PB e RN

Foi realizado entre os dias 17 á 19 deste mês a 5ª Cavalgada dos Tropeiros do Sertão Santa Ana. A comitiva passou por várias cidades da região do Rio do Peixe entre elas Santa Helena, Poço José de Mou

Por

19/07/2009 às 12h49

Foi realizado entre os dias 17 á 19 deste mês a 5ª Cavalgada dos Tropeiros do Sertão Santa Ana. A comitiva passou por várias cidades da região do Rio do Peixe entre elas Santa Helena, Poço José de Moura e Uiraúna. Um dos idealizadores da Cavalgada, o advogado Antonio Quirino de Moura que agradeceu a todos que participaram deste evento neste ano.

Na cidade de Poço José de Moura o prefeito Peixe Moura destacou a tradição dos Tropeiros com verdadeiro sentido de preservar viva a nossa raiz e anunciou para mês de outubro a inauguração do parque de vaquejada para aquela cidade. Peixe Moura foi homenageado pelos Tropeiros como prefeito amigo dos Tropeiros Sertanejos.

Já ex-prefeita Aurileide Egidio parabenizou o prefeito Peixe Moura pela iniciativa da construção do parque de vaquejada de Poço José de Moura. Aurileide disse que a cidade esta em boas mãos, ela agradeceu a passagem da cavalgada dos Tropeiros pela cidade Poço José de Moura.

A cavalgada começou na sexta-feira(17), na praça das oiticicas em Cajazeiras com a presença do prefeito em exercício Carlos Rafael e autoridades de Cajazeiras e terminou na cidade de Luiz Gomes com a Santa Missa do Vaqueiro na paróquia Senhora Santana.

Veja mais fotos em instantes.


Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: