header top bar

section content

Prefeitura Municipal Entrega Casas em Sousa

Na tarde desta sexta-feira (10), o prefeito Fábio Tyrone fez a entrega das casas com a assinatura do termo de entrega aos moradores no bairro Jardim Brasília. Na ocasião estiveram presentes os Senadores Cícero Lucena e Efrain Moraes, os Deputados Estaduais Lindolfo Pires e Arthur Cunha Lima e os Deputados Federais Armando Abílio e Efrain […]

Por

11/07/2009 às 12h01

Na tarde desta sexta-feira (10), o prefeito Fábio Tyrone fez a entrega das casas com a assinatura do termo de entrega aos moradores no bairro Jardim Brasília.

Na ocasião estiveram presentes os Senadores Cícero Lucena e Efrain Moraes, os Deputados Estaduais Lindolfo Pires e Arthur Cunha Lima e os Deputados Federais Armando Abílio e Efrain Filho.

As casas que foram entregues são parte do projeto de substituição das moradias de “taipa”, casas de barro, por moradias de alvenaria. “Um grande avanço na qualidade de vida da população”, como declarou na ocasião o prefeito Fábio Tyrone.

O projeto “A Casa é Sua” faz parte do plano do Governo Municipal de Sousa, de substituir todas as casas de “taipa” do município de por moradias de alvenaria, proporcionando assim à população melhores condições de vida e maior dignidade em um novo lar.

ASCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: