header top bar

section content

Iluminação pública de Cajazeiras será terceirizada

O Prefeito de Cajazeiras tem afirmado a impressa, que tem buscado uma forma de dinamizar e melhorar o visual da iluminação pública de Cajazeiras, motivo de varias denuncias da população, tanto na imprensa, como nas audiências públicas do orçamento democrático. Segundo Léo, a Prefeitura já está estudando a possibilidade de terceirizar a iluminação pública da […]

Por

10/07/2009 às 06h49

O Prefeito de Cajazeiras tem afirmado a impressa, que tem buscado uma forma de dinamizar e melhorar o visual da iluminação pública de Cajazeiras, motivo de varias denuncias da população, tanto na imprensa, como nas audiências públicas do orçamento democrático.

Segundo Léo, a Prefeitura já está estudando a possibilidade de terceirizar a iluminação pública da cidade, ele disse que este setor é um dos mais problemáticos no município e que esta terceirização é uma forma de aperfeiçoar os serviços, diminuindo assim a carga de reclamações sobre a prefeitura, que a partir da privatização terá uma empresa à disposição para efetuar a manutenção e reposição de lâmpadas no município, como também a mudança do posteamento das entradas da cidade e das principais avenidas, dando um embelezamento no visual urbano.

O prefeito afirmou que a TIP continuará mesmo tendo sido aprovada a sua extinção, pois a Câmara Municipal tornou sem efeito a decisão antes tomada e agora este dinheiro dará suficientemente para pagar os serviços de manutenção da iluminação pública e cumprir com o parcelamento junto a Enérgisa.

A Prefeitura deverá abrir um processo licitatório, mais pelo que se sabe uma empresa do Ceará, com experiência no ramo, já está fazendo um levantamento de quantos pontos de iluminação pública existem em todo o município para que a administração da execução do serviço possa ser firmado. Segundo informações, a prefeitura deverá continuar a receber os protocolos com os pedidos para a troca de lâmpadas queimadas e outros problemas técnicos e repassará para a empresa efetuar os serviços

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: