header top bar

section content

Prefeito de Carrapateira sofre acidente de carro

O prefeito do município de Carrapateira, José Ardison Pereira (PRN), sofreu um acidente de carro entre os municípios de Sousa e aparecida na tarde desta quarta feira (09), o Prefeito viajava com destino a João Pessoa. Dedé Pereira estava acompanhado do secretario de Finanças do município, Marcos Lira. No momento do acidente o carro era […]

Por

09/07/2009 às 22h31

O prefeito do município de Carrapateira, José Ardison Pereira (PRN), sofreu um acidente de carro entre os municípios de Sousa e aparecida na tarde desta quarta feira (09), o Prefeito viajava com destino a João Pessoa.

Dedé Pereira estava acompanhado do secretario de Finanças do município, Marcos Lira. No momento do acidente o carro era dirigido pelo motorista da prefeitura de Carrapateira, Gilvan.

O Prefeito e os acompanhantes sofreram pequenas escoriações e foram levados ao Hospital da cidade de Sousa para alguns exames médicos.

Segundo informações, o carro oficial do município, um FIAT doblô, bateu em um ônibus escolar que atravessava a pista em sentido contrário provocando o acidente. Ninguém sofreu lesões graves, mas o doblô ficou parcialmente destruído.

Da redação com Radar sertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: