header top bar

section content

Aurora: Limpeza pública é motivo de satisfação no município

Com pouco mais de seis meses a frente da Prefeitura Municipal de Aurora, o novo gestor do município, Adailton Macedo, já demonstrou a sua disposição em trabalhar pelo povo dessa terra. Para tanto, basta tirá como exemplo, a nova filosofia de trabalho na limpeza pública do município. Hoje, quem anda pelas ruas da cidade e […]

Por

08/07/2009 às 19h48

Com pouco mais de seis meses a frente da Prefeitura Municipal de Aurora, o novo gestor do município, Adailton Macedo, já demonstrou a sua disposição em trabalhar pelo povo dessa terra. Para tanto, basta tirá como exemplo, a nova filosofia de trabalho na limpeza pública do município. Hoje, quem anda pelas ruas da cidade e dos distritos, percebem claramente que a visibilidade do município é outra completamente diferente da gestão anterior, quando o lixo em Aurora parecia ser um problema sem solução.

 A empresa responsável pela limpeza pública do município de aurora, trabalha em dois expedientes mantendo assim a cidade, os distritos e outras vias do município sempre limpas. Na gestão do ex-prefeito Carlos Macedo (PSB), um gari em aurora ganhava não mais do que R$ 92,00 (noventa e dois reais). Já na administração do prefeito Adailton Macedo, o gari passou a receber o valor equivalente a um salário mínimo, ou seja, R$ 465,00 (quatro centos e sessenta e cinco reais).

O que se ver nos dias de hoje em aurora, é os garis trabalhando com a felicidade estampada no rosto de cada um deles. A empresa responsável pelo serviço da limpeza publica de aurora, mantem os carros de coleta do lixo sempre circulando pelas ruas da sede do município e dos distritos.

Luiz Neto e João Silva
Da redação do Diário do Sertão
Aurora-Ce.

Tags:
Recomendado pelo Google: