header top bar

section content

Aurora: População sofre com o atendimento da Agência do Banco do Brasil

A população da cidade de Aurora na região do cariri, reclama do péssimo atendimento que ora recebem da Agencia do Banco do Brasil da referida cidade. A clientela não agüenta mais o descaso que tomou conta da instituição. Os usuários estão indignados, por uma série de fatores, como por exemplo, um número insuficiente de atendentes, […]

Por

06/07/2009 às 19h03

A população da cidade de Aurora na região do cariri, reclama do péssimo atendimento que ora recebem da Agencia do Banco do Brasil da referida cidade. A clientela não agüenta mais o descaso que tomou conta da instituição.

Os usuários estão indignados, por uma série de fatores, como por exemplo, um número insuficiente de atendentes, que deixam o cliente horas e horas na fila esperando para realizar, uma simples operação bancária, ou quem sabe, para receber simplesmente um cartão bancário, é sem sombra de dúvidas uma situação por demais constrangedora para todos nós aurorenses, e tem mais, o problema se agrava principalmente quando coincide com o pagamento dos Aposentados que o fluxo de pessoas se torna maior no interior daquela Agencia.

Há na verdade uma ingerência muito grande por parte da direção, que acaba resultando em falhas grosseiras, como por exemplo, nos finais de semana, que é justamente onde muitos deixam para fazer alguma movimentação financeira, é aí que acontece o inesperado, os valores inseridos nos caixas eletrônicos são insuficientes para atender a demanda. Mais um exemplo, aconteceu no último final de semana, data em que a prefeitura de Aurora tinha liberado o pagamento dos funcionários.

Na ocasião, o dinheiro dos caixas eletrônicos não deu sequer para atender a demanda do sábado (04). O que na verdade, causou muito aborrecimento nas pessoas que queriam realizar suas respectivas operações eletrônicas. Filas enormes também incrementam o dia-dia dos clientes da Agência do Banco do Brasil de Aurora. Pessoas madrugam na porta da agencia, com o intuito de conseguir ser atendida cedo.

Luiz Neto e João Silva
Da redação do Diário do Sertão
Aurora-Ce.

Tags:
Recomendado pelo Google: