header top bar

section content

Elair Brasileiro entrega monumento em homenagem ao ex-prefeito Darciano Soares

A cidade de Santa Helena ganhou na tarde da última quarta-feira(01) mais um importante obra da administração Elair Brasileiro. Ao lado de familiares, vereadores, secretários e amigos, o prefeito de Santa Helena, inaugurou o monumento em homenagem a ex-prefeito Darciano Soares, falecido há quatro anos. A obra que tem a assinatura do artista "Tiquinho", de […]

Por

02/07/2009 às 18h00

A cidade de Santa Helena ganhou na tarde da última quarta-feira(01) mais um importante obra da administração Elair Brasileiro. Ao lado de familiares, vereadores, secretários e amigos, o prefeito de Santa Helena, inaugurou o monumento em homenagem a ex-prefeito Darciano Soares, falecido há quatro anos.

A obra que tem a assinatura do artista "Tiquinho", de São João do Rio do Peixe, é uma justa homenagem a um dos maiores benfeitores daquele município, conforme frisou o prefeito Elair.

Darciano que administrou o município de Santa Helena por quatro mandatos, deixou um legado de honestidade e transparência, e a cima de tudo de amizade e fidelidade, ao lado do atua prefeito, Elair Brasileiro, comandaram o município por 50 anos.

Companheiro

Para Elair, homenagear o ex-companheiro, "é tão somente uma forma de reconhecer tudo o que Darciano Soares representa para a cidade de Santa Helena, e deixar perpetuado a imagem daquele que sonhava acordado com o crescimento do município", frisou.

O monumento em homenagem ao ex-prefeito Darciano Soares, fica na praça de eventos, principal ponto turístico de Santa Helena, construído com recursos próprios da administração municipal, que deverá ser inaugurado oficialmente no mês de dezembro, nas comemorações alusivas a emancipação política do município.

Confira as Fotos:

/  /

/  /

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: