header top bar

section content

Marcos do Riacho do Meio reassume cadeira na Câmara Municipal

O vereador Marcos do Riacho do Meio (PT), pediu afastamento da secretaria de infraestrutura, a qual comandava desde o inicío da atual gestão.

Por

02/07/2009 às 17h50

A reforma administrativa realizada pelo prefeito Léo Abreu chega também a Câmara Municipal. O vereador Marcos do Riacho do Meio (PT), pediu afastamento da secretaria de infraestrutura, a qual comandava desde o inicío da atual gestão.

Segundo informações, Marcos não gostou da experiência de comandar a infraestrutrura, alguns dos principais motivos que levaram o petista a deixar a pasta, teriam sido a alta demanda de serviço da secretaria, sem a estrutura apropriada, falta de pessoal para os serviços, como também a pressão dos aliados para que o mesmo retornasse ao legislativo.

O vereador se licenciou no dia 01 de janeiro, logo após tomar posse, abrindo vaga para o primeiro suplente da Coligação Cajazeiras Melhor, Chagas Amaro, que foi durante os seis meses, o líder do governo na Câmara.

Marcos do Riacho do Meio deverá assumir a sua cadeira na Casa Otacílio Jurema provavelmente na próxima sessão extraordinária, com data ainda não confirmada.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: