header top bar

section content

Prefeitura de Aurora realiza o Arraiá Junino dos Idosos com festa

A prefeitura do Município de Aurora, por meio da Secretaria de Ação Social e o Centro de Referência da Assistência Social (Cras) realizaram na noite de sexta-feira (19), o arraiá dos idosos. O evento aconteceu nas dependências do Centro Social Urbano (CSU), localizado na Vila Paulo Gonçalves. A quadrilha do “Compadre Zé” se apresentou de […]

Por

22/06/2009 às 17h10

A prefeitura do Município de Aurora, por meio da Secretaria de Ação Social e o Centro de Referência da Assistência Social (Cras) realizaram na noite de sexta-feira (19), o arraiá dos idosos. O evento aconteceu nas dependências do Centro Social Urbano (CSU), localizado na Vila Paulo Gonçalves. A quadrilha do “Compadre Zé” se apresentou de forma brilhante encantando o grande número de pessoas presentes no local, que por várias vezes aplaudiram o grupo formado por pessoas a cima de 60 anos de idade.

A excelente apresentação da quadrilha do Grupo de Convivência Social Amor e Paz (Compadre Zé), só foi possível graças a dedicação de toda equipe da Secretaria de Ação Social, que tem a frente a Srª. Socorro Macedo.

 Da mesma forma, ressalta-se o empenho dos próprios idosos que ensaiaram por várias semanas, para que o resultado positivo fosse alcançado no dia do acontecimento.

O Prefeito Municipal Adailton Macedo esteve presente no evento ao lado da 1ª Dama Maria Rozilange Macedo, ladeado ainda pelo vice-prefeito Antonio Landim, os vereadores Aderlânio Macedo (PSDB), Chico Henrique (PMDB) e Darc Landim (PSC). Também se fizeram presente na festa os Secretários de administração Osasco Gonçalves, da Cultura José Cícero, de agricultura José Dacio e o de transporte Paulo Roberto.

A genitora do prefeito, a Srª. Risalva Macedo acompanhou todo desenrolar da festa. Após a apresentação da quadrilha houve um animado forró sob a animação de Sebastian dos Teclados. Vale ressaltar, que aconteceu a distribuição de lanches para todas as pessoas que se fizeram presentes no evento.

LUIZ NETO E JOÃO SILVA
Da redação do Diário do Sertão
Aurora-Ce.

Tags:
Recomendado pelo Google: