header top bar

section content

João Buracão chega a Cajazeiras

O primeiro bairro visitado está sendo o Ronaldo Cunha Lima.

Por

18/06/2009 às 15h36

Depois do sucesso em varias cidades brasileiras, o boneco que está resolvendo o problema da buraqueira na maioria dos lugares onde monta sua tenda, João Buracão chega a Cajazeiras e começa a fazer sucesso.

Aonde tiver um buraco lá estará ele, a mais nova celebridade cajazeirense se instalou no bairro Ronaldo Cunha Lima, zona Norte da cidade. Em Cajazeiras o Boneco é uma criação bem humorada do fotógrafo Cavalcante para aproveitar a bem sacada brincadeira feita por um grupo de moradores do bairro que protestam contra a situação de abandono que se encontra.

Esses moradores construíram um boneco e o colocaram confortavelmente sentado no meio da rua. Diante da presença da equipe do Diário do Sertão e de uma seção de fotos a população manifesta o repudio a prefeitura pelo abandono em que se encontra o bairro Ronaldo Cunhas Lima.

Está marcado para o meio dia desta sexta-feira(19), um grande manifesto público, onde o ridículo e inusitado boneco chamado “João Buracão”, fará seu protesto para isso a população convococa a imprensa para registrar este ato.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: