header top bar

section content

Câmara de Triunfo já pensa antecipar eleição da Mesa Diretora

O atual presidente da Câmara de Vereadores da Cidade de Triunfo, afirma ter o apoio da maioria dos colegas, fato que facilçitará antecipação as eleições da mesa diretora para o biênio 2011/2012.

Por

18/06/2009 às 13h28

Seguindo uma tendência das Câmaras de Vereadores em todo o Estado de antecipar a eleição da Mesa Diretora, José Mangueira Torres, tem recebido apoio dos seus pares para continuar a frente do Poder Legislativo de Triunfo.

Em conversa com José Mangueira, presidente da Câmara de Vereadores da Cidade de Triunfo, o mesmo afirmou ter a maioria dos colegas, e também o apoio de antecipar as eleições da mesa diretora, haja vista o trabalho desenvolvido no Legislativo Municipal.

Informações que a intenção da eleição para a mesa diretora da Câmara seja realizada nos próximos dias, seguindo o mesmo exemplo do que aconteceu na Cidade de Cajazeiras, quando o vereador Marcos Barros foi reconduzindo a presidência, causando uma tendência natural para as demais casas legislativas no sertão da Paraíba.

José Mangueira tem sobre a sua vida pública, quatro mandados de vereador, um bom trânsito com o Prefeito Itamar Mangueira, ganhou simpatia de todos os Vereadores, tem comprido com os compromissos que firmou com os colegas.

Com todo esse respaldo, os seus pares já pensam em antecipar a eleição da mesa diretora, credenciando José Mangueira Torres a conduzir o Poder Legislativo Mirim de Triunfo por mais dois anos.

Fonte: Folhadosertao

Tags:
Recomendado pelo Google: