header top bar

section content

Câmara Municipal de Cajazeiras deverá ter nome novo no próximo período Legislativo

Os acordos firmados para eleição do Prefeito Léo Abreu, poderá causar uma mudança na Câmara Municipal, no próximo Período Legislativo. O vereador Marcos do Riacho do Meio(PT), permanecerá mesmo no comando da Secretaria de Infra-Estrutura do município de Cajazeiras, com isso deixará aberta a sua cadeira no Legislativo, até então assumida pelo atual líder do […]

Por

17/06/2009 às 11h46

Os acordos firmados para eleição do Prefeito Léo Abreu, poderá causar uma mudança na Câmara Municipal, no próximo Período Legislativo. O vereador Marcos do Riacho do Meio(PT), permanecerá mesmo no comando da Secretaria de Infra-Estrutura do município de Cajazeiras, com isso deixará aberta a sua cadeira no Legislativo, até então assumida pelo atual líder do prefeito na Câmara, vereador Chagas Amaro, que deve assumir a secretária de Governo e Articulação Política, na reforma administrativa que fará o prefeito Léo Abreu no inicio de julho.

Coma vacância, a segunda suplente da Coligação “ Cajazeiras Melhor”, professora Laureci Pena Forte(PT), deve assumir pela primeira vez uma cadeira na Casa Otacílio Jurema, aumentando assim o número de mulheres nesta legislatura.

Laureci que obteve 628 votos, será a terceira cadeira do Partido dos Trabalhadores na Câmara Municipal, fortalecendo assim a bancada petista, já que com a saída de Marcos do Riacho do Meio, teria ficado apenas com dois assentos, tendo em vista que o primeiro suplente da coligação, vereador Chagas Amaro pertence aos quadros do PMDB.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: