header top bar

section content

Prefeito Léo fará reforma administrativa em julho

Está confirmado, o Prefeito de Cajazeiras, médico Leonides Abreu, anunciará a primeira reforma administrativa na sua equipe de governo no dia 01 de julho. Léo garantiu que as mudanças acontecerão não só no primeiro escalão, como também nos demais escalões da prefeitura, segundo o prefeito, está reforma já foi anunciada no inicio de sua gestão, […]

Por

17/06/2009 às 11h31

Está confirmado, o Prefeito de Cajazeiras, médico Leonides Abreu, anunciará a primeira reforma administrativa na sua equipe de governo no dia 01 de julho.

Léo garantiu que as mudanças acontecerão não só no primeiro escalão, como também nos demais escalões da prefeitura, segundo o prefeito, está reforma já foi anunciada no inicio de sua gestão, e servirá para dinamizar algumas ações e setores da administração que não entraram no rítimo de trabalho.

Léo já assegurou porém, a saída do vice-prefeito Carlos Rafael da Secretaria de Governo e Articulação Política, que ganhará um gabinete especial, com amplos poderes para resolução de problemas. Quem deverá assumir a pasta deixada pelo vice-prefeito, deverá ser o vereador Chagas Amaro, que se afastará da Câmara Municipal, abrindo vaga provavelmente para a segunda suplente da coligação, a professora Laurecir Pena Forte(PT), tendo em vista que o titular, vereador Marcos do Riacho do Meio, permanece na pasta da Infra-Estrutura.

A reforma mexerá no mínimo em quatro secretarias municipais, sendo as mais prováveis, as secretarias de Governo e Articulação Política, Juventude Esporte e Turismo, Administração, SCTRANS, além da criação da Secretaria de Transparência Pública e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A criação da Sub-prefeitura do Distrito de Engenheiro Ávidos, pelo que se vê , não será criada nesta reforma.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: