header top bar

section content

Maranhão participará da festa de Santo Antonio em Bonito de Santa Fé

A tradicional festa de Santo Antonio em Bonito de Santa Fé este ano, contará com a presença ilustre do governador do estado José Maranhão. A confirmação foi dada na tarde desta terça-feira(09) pela sua assessoria. O governador partirá para o sertão em uma aeronave, e terá seu primeiro compromisso às 14h00, na cidade de Cajazeiras, […]

Por

10/06/2009 às 00h32

A tradicional festa de Santo Antonio em Bonito de Santa Fé este ano, contará com a presença ilustre do governador do estado José Maranhão. A confirmação foi dada na tarde desta terça-feira(09) pela sua assessoria.

O governador partirá para o sertão em uma aeronave, e terá seu primeiro compromisso às 14h00, na cidade de Cajazeiras, onde na oportunidade assinará ordem de serviço para a construção do aeroporto. Prosseguindo com a visita, Maranhão se deslocará para a cidade de Bonito de Santa Fé, onde participa da missa no novenário de Santo Antonio, encerrando a estada no município, em um jantar oferecido pela prefeita Aldery caju(PMDB).

Após a visita a Bonito de Santa Fé, Maranhão retorna a Cajazeiras, onde participa ao lado do prefeito Léo Abreu e de varias lideranças políticas da região, da abertura oficial do Xamegão 2009.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: