header top bar

section content

Prefeito Domingos Neto faz reforma administrativa

O Prefeito de São José de Piranhas, Domingos Neto (PMDB), fez as primeiras alterações no primeiro escalão do seu governo. As mudanças aconteceram nas secretarias de Saúde e Educação. A Secretaria da Saúde que estava sendo ocupada por, Aliane Maria M. Dantas, foi nomeada a seenhora Iva Vieira( ex-=esposa domédico Oscar Sobral). Já a Secretaria […]

Por

06/06/2009 às 23h42

O Prefeito de São José de Piranhas, Domingos Neto (PMDB), fez as primeiras alterações no primeiro escalão do seu governo. As mudanças aconteceram nas secretarias de Saúde e Educação.

A Secretaria da Saúde que estava sendo ocupada por, Aliane Maria M. Dantas, foi nomeada a seenhora Iva Vieira( ex-=esposa domédico Oscar Sobral). Já a Secretaria de Educação, antes comandada pelo professor, Clóvis Gonçalves( representante do PCdoB), passa a ter como titular a pedagoga, Fabiana Alves Inácio,que nop inicío do governo estava cotada para assumir a Ação Social.

Os motivos das alterações desses nomes na administração direta do Governo Municipal de São José de Piranhas não foram reveladas pelo jovem prefeito Domingos Neto. Ele acrescentou apenas que os novos auxiliares têm a mesma competência dos anteriores e que as mudanças não comprometem as ações do seu governo.

Fonte: Radar Sertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: