header top bar

section content

VÍDEO: Mostra de arquitetura e decoração de ambientes exibe projetos inovadores no Centro de Cajazeiras

"Quem Casa Quer Casa" exibe uma seleção de 12 projetos arquitetônicos inovadores assinados por um time de renomados arquitetos e designers

Por Jocivan Pinheiro

11/11/2017 às 11h02 • atualizado em 11/11/2017 às 11h03

Está aberta em Cajazeiras uma das maiores mostras de arquitetura, decoração e design de ambientes do interior da Paraíba. “Quem Casa Quer Casa” exibe uma seleção de 12 projetos arquitetônicos inovadores assinados por um time de renomados arquitetos e designers.

De acordo com o arquiteto e urbanista cajazeirense Felipe Albuquerque, idealizador e um dos organizadores do evento, a mostra têm como ponto de partida o conceito de viver bem, integrando bom gosto, conforto e qualidade de vida.

“Quem Casa Quer Casa” está montada na Decorarte do Calçadão da Tenente Sabino, no Centro de Cajazeiras, num espaço de mil metros quadrados. A mostra pode ser visitada de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 13h, até o dia 9 de dezembro. A entrada é gratuita.

A iniciativa da realização da mostra surgiu de Felipe em parceria com o Grupo Decorarte em comemoração aos 25 anos da loja. “A ideia foi evidenciar o trabalho arquitetônico voltado para a finalidade funcional, que é morar bem, sem deixar de lado os aspectos conceituais, como estética, design e tecnologia”, ressalta o arquiteto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: