header top bar

section content

VÍDEO: Nova loja agita São José de Piranhas e atrai centenas de clientes com vários produtos exclusivos

Além de ampla e confortável, a nova loja oferece maior variedade de produtos e ótimos preços

Por Jocivan Pinheiro

01/12/2017 às 17h21 • atualizado em 01/12/2017 às 17h23

A inauguração de mais uma loja Diniz Calçados movimentou intensamente a cidade de São José de Piranhas na manhã desta sexta-feira (01).

As novas instalações ficaram lotadas de clientes que puderam usufruir do ótimo conforto, atendimento e produtos de qualidade e preços baixos que são marca da empresa.

Além de uma loja ampla e confortável, a nova Diniz Calçados de São José de Piranhas oferece maior variedade de produtos, do lazer à prática esportiva.

Produtos exclusivos para academia o cliente também só encontra na Diniz Calçados, como tênis específicos para a prática do crossfit.

Nova Diniz Calçados ficou lotada de clientes na sua inauguração

Na Diniz Calçados você encontra o que há de mais moderno em calçados finos e esportivos para homens, mulheres e crianças; bolsas, cintos, artigos para viagem e muito mais, com excelentes formas de pagamento, produtos de qualidade e o melhor atendimento da região.

Equipe Diniz Calçados

O empresário João Paulo, proprietário das lojas Diniz Calçados, ressaltou que a inauguração da nova unidade na sua terra-natal é antes de tudo a realização de um sonho de infância.

“Hoje a gente tem quatro unidades, duas em São José de Piranhas e duas em Cajazeiras, com um crescimento muito importante que é o conhecimento e a valorização dos nossos consumidores. Prezamos muito por isso, pelo conforto e satisfação pessoal de cada consumidor. E esse momento pra mim é especial. A gente sonhava com esse momento.”

As novas instalações da Diniz Calçados na cidade de São José de Piranhas ficam na Rua Juvêncio Andrade, nº 342, Centro.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: