header top bar

section content

VÍDEO: Com certificado nacional, hamburgueria tem os melhores preços e cardápios em Sousa e Cajazeiras

Além dos hambúrgueres artesanais, a Glück também dispõe de pratos grelhados para almoço com o preço mais acessível da região

Por Jocivan Pinheiro

22/01/2018 às 14h12 • atualizado em 22/01/2018 às 17h09

O que é possível encontrar em Cajazeiras de melhor para o seu paladar, você também encontra na cidade de Sousa na Glück Hambúrguer & Grelhados, em um ambiente super agradável e que conta com um cardápio que oferece as melhores opções.

A Glück já recebeu certificação de qualidade nacional e além dos hambúrgueres artesanais, também dispõe de pratos grelhados para almoço com o preço mais acessível da região.

VEJA TAMBÉM: Hamburgueria de Cajazeiras e Sousa surpreende com preços baixos de pratos grelhados

Glück Hambúrguer & Grelhados da cidade de Sousa

Por sinal, Sousa foi a primeira cidade do Sertão da Paraíba a contar com uma hamburgueria artesanal, a Glück Hambúrguer & Grelhados, que, além dos hambúrgueres, também oferece pratos a partir de R$ 7,50.

É isso mesmo! Com apenas R$ 7,50 você pode desfrutar de um almoço completo e delicioso na Glück Hambúrguer & Grelhados.

Você que quer conhecer de perto a Glück Hambúrguer & Grelhados na cidade de Sousa e provar o que estamos falando, basta ir até a Rua Deocleciano Pires, Sala 2, próximo à Clínica Bom Jesus, no Centro da cidade, e desfrutar do melhor cardápio da região e também dos preços mais acessíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: