header top bar

section content

VÍDEO: Rei da Tapioca completa um ano de sucesso em Cajazeiras distribuindo lanche de graça para o povo

Experiência empreendedora acabou dando certo em Cajazeiras e se tornou exemplo para quem quer superar a crise com pouco dinheiro

Por Jocivan Pinheiro

12/03/2018 às 17h31 • atualizado em 13/03/2018 às 07h22

Uma experiência empreendedora que acabou dando certo em Cajazeiras e se tornou exemplo para quem quer superar a crise com pouco dinheiro completou um ano nesta segunda-feira (12). Estamos falando do já famoso Rei da Tapioca.

Em 2017, o comerciário Pedro Lima, 31 anos, estava desempregado e não conseguia obter sucesso nos negócios que tentava, até que surgiu a ideia de fazer e vender uma das comidas tipicamente nordestinas mais queridas pelo povo: a tapioca.

A princípio, Pedro conseguiu um carrinho de cachorro-quente e fixou ponto na Avenida Coronel Juvêncio Carneiro, uma das mais movimentadas do centro comercial de Cajazeiras. O sucesso, então, foi quase instantâneo.

REVEJA: Após ficar desempregado, jovem supera a crise com criatividade, bom humor e se torna o ‘Rei das Tapiocas’ no Centro de Cajazeiras

No aniversário de um ano, Rei da Tapioca distribuiu lance de graça para as pessoas

Com uma coroa na cabeça e a mão boa para fazer tapiocas saborosas de vários tipos de recheios, Pedro logo conquistou clientela e se tornou o Rei da Tapioca.

“A um ano atrás eu falei que o Rei da Tapioca ia crescer, e com fé em Deus cresceu. Adquiri muito conhecimento, muita experiência e ganhei a confiança e a fidelidade dos clientes. Para 2018 tenho muitas ideias, vai ter mais empreendimento e com certeza vai dar certo”, prevê o comerciante.

Rei da Tapioca conta com a ajuda da família

Um ano se passou e os fãs do Rei da Tapioca crescem a cada dia, assim como também crescem a estrutura (agora ele vende em um carro), o número de opções de sabores e a sua equipe de ajudantes – todos membros da família. Para comemorar o sucesso, o Rei da Tapioca distribuiu tapioca e suco de graça para as pessoas.

“A união da família é o que mantém a força, a garra e o sangue de vencedor. Para 2018, o cliente pode esperar mais satisfação. Hoje está todo mundo comendo feliz, mas a minha felicidade é maior. É uma forma humilde de mostrar para todas as pessoas que a gente não pode trabalhar com ganância no coração, tem que pensar também no próximo”, diz Pedro.

Rei da Tapioca fica na Av. Coronel Juvêncio Carneiro, Centro de Cajazeiras

Galeria

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: