header top bar

section content

VÍDEO: Loja de Cajazeiras amplia vestuário para o São João e lança sorteio mensal de dinheiro e motos

Com preços baixos e facilidades no pagamento, lojas Geraldo Lira Confecções oferecem roupas e outros produtos para crianças, jovens e adultos

Por Jocivan Pinheiro

09/05/2018 às 16h24 • atualizado em 10/05/2018 às 18h44

As lojas Geraldo Lira Confecções já estão ampliando e renovando seus estoques de roupas para o São João. Com preços baixos e facilidades no pagamento, as lojas oferecem roupas e outros produtos para crianças, jovens e adultos.

Com a aproximação do São João, a temática junina é o foco principal do vestuário, e de acordo com o empresário Geraldo Lira, muita coisa boa ainda está por chegar às lojas.

VEJA TAMBÉM: Empresário inaugura loja de confecções às margens da BR-230, em Cajazeiras

Além das roupas, Lira anunciou outra novidade. É o Rota Fácil, um sorteio que premia com dinheiro e motos. Para concorrer, a pessoa deve comprar seu Rota Fácil, pagar mensalidade em dia e concorrer nos sorteios que acontecem no último sábado de cada mês, através de uma dezena na extração do Jogo do Bicho.

As lojas Geraldo Lira Confecções ficam na avenida Coronel Juvêncio Carneiro, Centro, e nas Casas Populares, Zona Norte, em frente às caixas d’água (torres gêmeas).

Rota Fácil premia com dinheiro e motos

Rota Fácil premia com dinheiro e motos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: