header top bar

section content

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

Projeto itinerante da Feira do Brás chega a Cajazeiras trazendo uma enorme diversidade de produtos a preços mais em conta

Por Jocivan Pinheiro

20/07/2018 às 17h40 • atualizado em 24/07/2018 às 13h22

Famosa em todo o Brasil, a Feira do Brás, que fica em São Paulo, também está sendo instalada em outros estados. Dessa vez o projeto itinerante do comércio popular chega a Cajazeiras trazendo uma enorme diversidade de produtos a preços mais em conta.

Quem está trazendo a feira para Cajazeiras é o comerciante senegalês Amaro, que mora no Brasil há quatro anos. Ele garante que os produtos são pela metade do preço e ainda tem desconto para quem comprar mais de uma unidade.

A Feira do Brás Itinerante reúne vendedores de diversos tipos de produtos, como roupas, calçados, eletrônicos, bijuterias, acessório de beleza, ferramentas, brinquedos, entre outros.

Feira do Brás acontecerá em Cajazeiras na Geandra Recepções

Em Cajazeiras, a Feira do Brás acontecerá na Geandra Recepções durante quatro dias – neste sábado, domingo, segunda e terça.

A Geandra Recepções fica na rua João Martins Moreira, por trás da Sertão Autoescola, próximo à sede da Associação Cajazeirense de Imprensa (ACI), nas imediações da FAFIC.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: