header top bar

section content

VÍDEO: Com nova roupagem, Empreender municipal transforma a vida de pequena comerciante em Cajazeiras

Secretária executiva de Desenvolvimento Econômico de Cajazeiras ressalta que uma das principais vantagens do Empreender é o capital de giro

Por Jocivan Pinheiro

10/08/2018 às 16h09 • atualizado em 10/08/2018 às 16h13

Com uma nova roupagem, o Empreender Cajazeiras tem mudado a vida de muitas pessoas que decidiram investir em um pequeno negócio com a ajuda das linhas de crédito do programa municipal.

Um dos melhores exemplos disso é dona Lúcia Rolim, que começou vendendo pães nas Casas Populares, mas com ajuda do Empreender Cajazeiras, que lhe proporcionou cursos de capacitação comercial gratuitos, ela se tornou uma microempresária expandindo seu negócio. Hoje, dona Lúcia tem um pequeno estabelecimento comercial onde vende lanche, balas, oferece serviços de lan house e de cópias de documentos (xerox).

No programa Balanço Diário, a secretária executiva de Desenvolvimento Econômico de Cajazeiras, Daianny Oliveira, destacou a história de dona Lúcia como prova de que o Empreender municipal é transparente e eficaz: “Dona Lúcia é um exemplo de mulher empreendedora que Cajazeiras tem. Não é só ela, eu tenho muitos exemplos desses, como as 50 mulheres do Empreender 2017”.

VEJA TAMBÉM:

+ 155 anos de Cajazeiras terá eventos na área de Saúde, incentivo a empregos e instalação de museu

Dona Lúcia começou vendendo pães e hoje é uma microempresária graças ao Empreender Cajazeiras

Daianny ressalta que uma das principais vantagens do Empreender Cajazeiras é o capital de giro que possibilita o início de um empreendimento ou a melhoria de um negócio que já existe.

“No mercado de trabalho, quem está com a mente aberta para desenvolver o empreendedorismo e quem tem um capital de giro, é levado. O capital de giro, o Município consegue através das linhas de crédito do Empreender”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: