header top bar

section content

VÍDEO: Feirão River apresenta novos modelos Volkswagen e dá oportunidade de troca em Cajazeiras e Sousa

Gerente da River de Cajazeiras mostrou modelos, promoções e formas de pagamento que facilitam a vida do cliente que quer seu carro novo

Por Jocivan Pinheiro

24/08/2018 às 14h49 • atualizado em 24/08/2018 às 14h53

Muita gente espera realizar o sonho do carro próprio 0 km. Para facilitar esta conquista, as concessionárias Wolkswagen River em Cajazeiras e Sousa estão realizando, nos dias 23, 24 e 25 de agosto, o Feirão Volkswagen com ofertas imperdíveis.

Rômulo Ferralme, gerente da River de Cajazeiras, recebeu a reportagem da TV Diário do Sertão durante o Feirão para mostrar os modelos, as promoções e as formas de pagamento que facilitam a vida do cliente que quer adquirir seu carro novo.

As concessionárias Wolkswagen River em Cajazeiras e Sousa oferecem a taxa de financiamento mais atrativa do mercado e uma grande promoção: comprando qualquer Wolkswagen, o cliente terá um ano de parcelas mensais de R$ 99,00. Se o carro for modelo Gol, o IPVA é grátis.

VEJA TAMBÉM: Concessionária River de Cajazeiras põe a Volkswagen como líder de vendas na região

Nas concessionárias Wolkswagen River em Cajazeiras e Sousa, o cliente encontrará modelos 2018 e 2019 do Polo, do Virtus, do Gol e do Voyage com câmbio automático. No caso do Gol, o câmbio também é CVT, ou seja, no volante.

Além das promoções e facilidades de pagamento, as concessionárias Wolkswagen River em Cajazeiras e Sousa negociam troca de seminovos por carros zero 0.

Novo Gol com câmbio automático e câmbio CVT

SERVIÇO

Concessionária Wolkswagen River de Cajazeiras

Rodovia BR-230, Km 502, s/n, perímetro urbano, saída para Sousa.

Telefone: (83) 3531-7300

Concessionária Wolkswagen River de Sousa

Rua Cônego José Viana, nº 89, Bairro da Estação.

Telefone: (83) 3521-2112

Mais fotos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: