header top bar

section content

Show de Moraes Moreira será na Praça do Xamegão

A prefeitura Municipal de Cajazeiras e o Centro Cultural Banco do Nordeste anunciaram nesta terça-feira (03) a mudança de local do grande show com o cantor bahiano Moares Moreira que estava previsto para acontecer na Avenida Coronel Juvêncio Carneiro. Segundo a coordenação do evento que tem a frente em Cajazeiras o Teatrólogo Francisco Hernandes a […]

Por

04/06/2008 às 12h07

A prefeitura Municipal de Cajazeiras e o Centro Cultural Banco do Nordeste anunciaram nesta terça-feira (03) a mudança de local do grande show com o cantor bahiano Moares Moreira que estava previsto para acontecer na Avenida Coronel Juvêncio Carneiro. Segundo a coordenação do evento que tem a frente em Cajazeiras o Teatrólogo Francisco Hernandes a decisão foi motivada pelo fato das dificuldades encontradas para o fechamento da avenida e por ser a praça do Xamegão um espaço adequado para realização da grande festa de aniversário de um ano da implantação do Centro Cultural Banco do Nordeste na cidade de Sousa.

A programação abre oficialmente o São João de Cajazeiras e terá como atrações a banda maranhense Creolina, a banda cajazeirense Forró do Bom e o grande show com o cantor Moraes Moreira.

A policia Militar já montou todo o esquema de segurança para a festa que acontecerá no próximo sábado, com inicio previsto para as 21h00.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: