header top bar

section content

Prefeito da cidade de Bernardino Batista anuncia programação oficial do tradicional Forró Pad; Serão três dias de festa grátis para a população

O ForroPad é realizado em Bernardino Batista há 20 anos, e mantendo a tradição, Gervázio Gomes faz questão de fazer deste evento uma grande festa para a população.

Por Diário do Sertão

08/06/2017 às 07h45 • atualizado em 08/06/2017 às 07h47

O prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PSB) anunciou esta semana a programação oficial das festividades juninas, o tradicional Forró Pad.

O ForroPad é realizado em Bernardino Batista há 20 anos, e mantendo a tradição, Gervázio Gomes faz questão de fazer deste evento uma grande festa para a população.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA FESTA

Sexta-Feira (13)
19h – Em ponta da serra:
– Entrega de um veiculo Van 0km;
– Inauguração da reconstrução do abastecimento d’água de Ponta da Serra já em pleno funcionamento;
– Assinatura da ordem de serviço para construção de calçamento em paralelepípedos em 02 trechos da avenida principal do distrito Antonio Paulo e de uma praça de lazer na comunidade de Barbosa (com recursos próprios do município),
– Abertura oficial do ForroPad 2017, com apresentação de quadrilhas juninas; encontro de sanfoneiros de todo Nordeste com 20 sanfoneiros selecionados e em seguida show na praça São Sebastião com a banda Forro Bom de Mexer.

Sábado (17)
– 15h – Abertura da 5ª copa intermunicipal 06 de setembro no distrito: Antonio Paulo x Seleção de Uiraúna.
À noite em praça publica no Centro da cidade
– 19h: apresentação de Quadrilhas Juninas Tradicionais e Estilizadas.
– 21h: Luizinho de Irauçuba e Wylley Gomes

Domingo (18)
– 07h: Concentração, café da manhã, missa e início da tradicional Cavalgada de São João Batista “Tropeiros da Serra”, saindo da residência de senhor de Chagas (in memoriam) no sítio Barbosa, com destino ao parque Anna Beatriz, em Baixio dos Galdinos.
– 12h: Almoço para os cavaleiros e vaqueiros, em seguida forro pé de serra com as bandas: Iranildo do Acordeon & Forró da Gota e Banda Guilherme Costa.
– 16h: Tradicional bolão de vaquejada até amanhecer o dia.
– À noite: Forrozão Zé de Freitas e Pisada do Chefe na quadra do vaqueiro.

Assessoria

Recomendado pelo Google: