header top bar

section content

Viva São João: Nutricionista diz que dançar é bom para perder calorias e faz alerta sobre as comidas típicas: “São muito calóricas” Assista aqui!

Ele afirmou que nessa época de festas é preciso aproveitar para dançar que é uma maneira de perder calorias.

Por Campelo Sousa

08/06/2017 às 15h45 • atualizado em 08/06/2017 às 15h52

O nutricionista Ricardo Resende em seu comentário no Direto ao Ponto dessa semana falou sobre as comidas típicas da época junina e deu dicas de como se alimentar bem se fugir da dieta.

“As comidas típicas de São João São, são bem calóricas, bem açucaradas tipo a pamonha, canjica, o bolo de milho, pé de moleque, o amendoim. Então são comidas bastante calóricas e a chave seria moderação em todos esses alimentos para não ter tanto prejuízo na sua dieta, fazendo com que você ganhe aqueles quilinhos extras que você perdeu com tanto sacrifício”, destacou Ricardo Resende.

O nutricionista afirmou que é preciso usar mais o leite de coco no lugar do creme de leite para reduzir o potencial calórico desses alimentos e continuar realizando atividades físicas, mesmo durante o feriado quando for possível e aproveitar também para dançar que é uma maneira de perder calorias.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: