header top bar

section content

VÍDEO: Livraria Universitária é reinaugurada em Cajazeiras e se torna a maior do interior do Sertão

A Livraria mudou de endereço e passa a contar a partir de agora com um espaço amplo e propício para uma boa leitura

Por Campelo Sousa

30/06/2018 às 19h22

A cidade de Cajazeiras, no sertão do estado, é conhecida nacionalmente por ser a ‘Terra que ensinou a Paraíba a ler’. Em muitos aspectos a cidade faz por merecer título de tamanha importância.

Um desses motivos, sem dúvidas é a forte ligação com a educação, um exemplo claro disso é a Livraria Universitária.

A Livraria mudou de endereço e passa a contar a partir de agora com um espaço amplo e propício para uma boa leitura. Em sua reinauguração na noite desta quinta-feira (28), reuniu convidados especiais e a população que viu de perto o novo espaço.

Reinauguração da Livraria Universitária (Foto: Diário do Sertão)

Segundo os professores, a Livraria Universitária é a maior empresa do ramo do interior da Paraíba e no novo espaço uma papelaria foi incrementada no empreendimento para facilitar a vida de quem precisa deste serviço.

A empresaria Regina Moura, falou sobre a mudança e ampliação do empreendimento: “Passamos quase 9 anos no outro prédio, e queremos renovar, fizemos um local amplo, aconchegante para as crianças, pro infanto-juvenil, para os professores e homenagear os nossos poetas da terra também”, disse Regina.

Demis Carvalho, empresário (Foto: Diário do Sertão)

Demis Carvalho, também falou sobre a necessidade de mudança para a cidade de Cajazeiras: “Agora somos a Livraria e Papelaria, essa é a principal novidade. Então inovamos não só no espaço, e também na papelaria, como agora temos um café aonde estará pronto em breve.”

Com uma estrutura como essa, a Livraria Universitária se consolida no mercado e se torna referência.

Gildemar Pontes, professor e escritor (Foto: Diário do Sertão)

O Professor e escritor Gildemar Pontes também esteve presente na reinauguração, e se mostrou entusiasmado com a novidade: “Cajazeiras como sempre na vanguarda do Sertão e agora com uma livraria de grande porte, do mesmo porte das livrarias que encontramos nas capitais. Isso é importante porque em uma cidade onde temos uma universidade federal, um instituto federal, três grandes faculdades particulares, precisava de uma livraria nesse porte para dar o suporte a nós que precisamos de uma pesquisa mais aprofundada. A Livraria Universitária vem suprir essa necessidade que o Sertão inteiro tem”, disse ele.

Você precisa conhecer de perto as novas instalações da Livraria Universitária e viajar na leitura, que é a maior livraria do interior da Paraíba.

Confira as fotos na galeria!

E mais uma grande novidade: para a sua comodidade, a livraria também será ‘Livraria Delivery’, onde o cliente pode ligar e pedir o seu livro, e receber aonde estiver.

SERVIÇO:
A Livraria Universitária fica localizada na Praça Major José Marques, 45.

Telefone para contato: (83) 3531-3141 e 9-9612-8486

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: