header top bar

section content

Artistas de circo ‘invadem’ São José de Piranhas, e prefeito anda de perna de pau. VEJA VÍDEO!

A trupe Los Iranzi esteve em Bonito de Santa Fé, Monte Horebe e São José de Piranhas com o projeto Circo Rolando no Sertão

Por

19/12/2015 às 18h50

Na noite desta sexta-feira (18), além da tradicional ornamentação natalina em São José de Piranhas, a população e os visitantes tiveram mais um motivo para ir até a praça central da cidade.

Depois de passar por Bonito de Santa Fé e Monte Horebe, a trupe Los Iranzi esteve em São José de Piranhas com o projeto Circo Rolando no Sertão, cuja finalidade é resgatar a tradição dos grupos mambembes de artistas.

VEJA MAIS

Ornamentação natalina de São José de Piranhas é considerada uma das mais belas do Nordeste

Com apoio do Fundo de Incentivo à Cultura Augusto dos Anjos, do Governo do Estado, a companhia percorre as regiões paraibanas para divulgar a cultura do circo itinerante e realiza oficinas com a criançada.

A tradicional banda de pífano cabaçal São Sebastião, da zona rural do município, também animou o público. Até o prefeito Domingos Neto entrou na brincadeira e arriscou alguns passos na famosa perna de pau dos equilibristas.

“Como eu costumo dizer: o cenário está pronto para que a população possa festejar o final do ano com muito encanto”, destacou ele, se referindo à praça central ornamentada.

Junior Iranzi, idealizador e coordenador do grupo Los Iranzi e do projeto Circo Rolando no Sertão, prometeu voltar à região nos próximos anos. “A gente vai voltar outra vez para trazer a alegria do circo e do mambembe para o sertão da Paraíba.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: