header top bar

section content

Oba: Ex-alunos de tradicional Colégio de Cajazeiras realizam reencontro com direito baile. Ouça!

Os ex-alunos do Colégio Diocesano Padre Rolim de Cajazeiras Rolim irão promover o “I Reencontro dos Ex-alunos do CDPR"

Por

11/11/2015 às 21h00

Ex-alunos do tradicional Colégio de Cajazeiras realizam I Reencontro

Os ex-alunos do Colégio Diocesano Padre Rolim de Cajazeiras Rolim irão promover o “I Reencontro dos Ex-alunos do CDPR”, no dia 14 de novembro (sábado) de 2015. O evento está sendo organizado por uma Comissão Organizadora de ex-alunos do Colégio do Colégio Diocesano com apoio de alguns professores.

A programação tem como definição começar com uma missa às 19 horas do dia 14 de novembro no Santuário Nossa Senhora Auxiliadora nas dependências do Colégio Diocesano, a missa em ação de graça aos os Ex-alunos e professores, porém os grandes homenageados da noite serão Francisco De Assis Damascena Damascena e Maria Aldineide.

A missa será celebrada pelo ex-aluno e Padre Joanees Oliveira, com apresentação do Coral Padre Rolim com o Maestro Jocerlanio. Haverá homenagem a D.

Socorro da Cantina e Dona Tereza dos Serviços Gerais; no ofertório serão ofertados elementos que lembrarão o CDPR – Colégio Diocesano Padre Rolim como exemplos: Fardas e outros objetos; Damascena cantará o Hino de Nossa Senhora Auxiliadora para os ex-alunos.

Todos os momentos de homenagem e aula da saudade serão na IGREJA do CDPR, mensagens dos alunos para professores; mensagens dos Professores para os alunos serão exibido em um telão passando imagens e vídeos. Após a missa haverá um passeio turístico pelo CDPR para fotos. A cobertura fotográfica oficial ficará por conta do Canal Noite; cada participante ganhará uma camisa do Evento.

Os convites serão disponibilizados para os Professores e alunos, como também a Senha individual para ambos, podendo levar acompanhante quem comprar a senha extra.

?

Coordenação
Um dos coordenadores do evento, o jovem Antonio Carlos informou que está quase tudo pronto e cerca de 100 alunos já estão confirmados.

Baile
O Baile dançante ocorrerá na Varanda e Petiscaria, no Centro de Cajazeiras e será animado com Forró de Arromba e Ivanildo Rolim e banda, com um repertório musical de vários estilos para agradar todos os gostos. Além de ser oferecido para os participantes: salgados, jantar, refrigerante e bebidas.

A Comissão Organizadora comunica que bebidas quentes quem quiser para consumo próprio; taxa para os ex-alunos de R$ 100,00 divida em 2x de R$ 50,00; a primeira parcela foi no dia 10 de setembro e a última será no dia 12/10/15; não será aceito pagamento de ultima hora, pois é necessário cumprir com os prazos e pagamentos de tudo que precisamos para o evento acontecer.  Até o fechamento desta matéria estão inscritos colaboradores 90 ex-alunos, fora a Comissão Organizadora e os professores que serão convidados, totalizando uma faixa de 150 pessoas.

Ouça o coordenador do evento Rádio Arapuan FM!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: