header top bar

section content

Depois de sucesso na Rede TV, vídeo do Diário do Sertão é usado como exemplo em palestra para quase 1500 vereadores em Brasília. Vídeo

Sucesso: O vídeo do Diário do Sertão já está entre os mais acessados de todo Brasil e é destaque nos maiores sites do país.

Por

24/08/2015 às 17h51

O vídeo do programa Maria Calado na TV, da TV Diário do Sertão com a popular Francisca, conhecida em Cajazeiras como “Dona Nem” não para de fazer sucesso nas redes sociais e sites de todo Brasil, ocupando a posição dos mais acessados do país.

Além do sucesso na mídia, sites de entretenimento, Kibe Loco e Rede TV, o vídeo foi usado por palestrante em capacitação de vereadores do Distrito Federal, promovida pela União dos Vereadores do Brasil (UVB).

Veja aqui: 

?Figura folclórica ensina receitas e fala do Wi-fi: "Meu filho é homem, gosta disso não". Vídeo!

O evento foi realizado entre os dias 18 e 21 de agosto, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, com o tema: “Legislativo Forte, Sociedade Forte. Municipalismo e Pacto Federativo”.

Durante o encontro que reuniu 1.400 vereadores, o palestrante falava do insucesso eleitoral de parlamentares da França e usou o vídeo da TV Diário do Sertão para fazer um paralelo da linguagem entre candidato e eleitor, pois se a mensagem não chegar de forma que o interlocutor entenda não ocorre a comunicação entre eles. 

Veja apresentação do vídeo na Rede TV ?

“Essa senhora é o idioma da tecnologia contra o cotidiano. Na nossa atividade ouço os senhores darem entrevistas com siglas, com referências técnicas em Rádios, o povo não entende isso. Falar no Rádio é ser o mais popular possível”. Justificou o palestrante.

Os vereadores de Cajazeiras Marcos Barros e Lindemberg Lira, além do deputado Wilson Filho participaram do evento. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: