header top bar

section content

Festival de Quadrilhas de Cajazeiras promete estrutura e participações especiais. Veja premiação!

Júnior disse que as inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira (19) e estão sendo realizadas na Secretaria de Cultura de Cajazeiras.

Por

18/06/2015 às 12h25

?

O radialista e coordenador do Festival de Quadrilhas de Cajazeiras, Júnior Soares esteve no programa Café Conectado da TV Diário do Sertão nesta terça-feira (16) para explicar como acontecerá o evento no município.

Júnior disse que as inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira (19) e estão sendo realizadas na Secretaria de Cultura de Cajazeiras.

As apresentações vão ocorrer na Praça do Xamegão em Cajazeiras da seguinte forma: Dia 22: Quadrilhas das escolas e dia 23: Quadrilhas profissionais de vários locais, inclusive outros estados.

No primeiro dia, a premiação é de mil reais, mais troféu para o primeiro lugar; 800 reais, mais troféu para o segundo e 700 reais mais troféu para o terceiro.

No segundo dia, a premiação é de 2.500 reais para o primeiro lugar; mil reais para o segundo e 700 reais para o terceiro.

O coordenador Júnior Soares pretende trazer a banda do Prima de Cajazeiras para abrilhantar o Festival de Quadrilha.

Veja a participação da quadrilha junina Labacé e do PRIMA de Cajazeiras tocando Luiz Gonzaga no Café Conectado (Loja FACCE NOVA vestiu a apresentadora)

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: