header top bar

section content

Sucesso: Empresário de Cajazeiras organiza Carnaval no Ceará com público de 50 mil

O empresário Tico disse que Mauriti já se constitui num evento que transpassa os limites fronteiriços do município.

Por

16/02/2015 às 19h05

Tico organiza carnaval em Mauriti

O empresário cajazeirense Tico Miudezas está a frente da organização do Carnaval de Mauriti que é destaque em todo o estado do Ceará e região. Cerca de 50 mil foliões brincaram a primeira noite no município. O cálculo foi feito pela Polícia Militar (PM), que já espera uma participação maior de pessoas nos próximos dias de festa.

A organização do evento, que neste ano está sob a responsabilidade da iniciativa privada, calcula que até a próxima terça-feira (17), pelo menos 250 mil pessoas deverão passar pela cidade. O número de participantes da festa, caso confirmado, será o maior já registrado no município durante o período de Carnaval. Único município da região a realizar os festejos de Momo com apresentações de bandas renomadas no circuito nordestino, Mauriti virou roteiro para quem quer brincar o período com muita descontração e alegria.

O empresário Tico disse que Mauriti já se constitui num evento que transpassa os limites fronteiriços do município. “Já é um evento que toda a região do Cariri participa”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO com Diário Cariri

Tags:
Recomendado pelo Google: