header top bar

section content

Espetáculo da Paixão de Cristo da cidade de Cajazeiras‏ recebe mais de 50 inscrições de toda região. FOTOS!

Nesta segunda edição, haverá participações especiais no elenco e produção, além de inovações no cenário, nos efeitos sonoros e visuais. Confira tudo!

Por

30/01/2015 às 11h01

Na noite desta quinta-feira (29) aconteceram, no auditório Zé do Norte, os testes para seleção do novo elenco do espetáculo Paixão de Cristo de Cajazeiras.

Foram mais de 50 candidatos que se inscreveram para participar da seleção que passou pela avaliação de uma mesa julgadora composta por representantes das artes cênicas e membros da imprensa local.

Além da presença de cajazeirenses, os testes contaram com a participação de candidatos da cidade de Sousa, São João do Rio do Peixe e São José de Piranhas.

Segundo o diretor do espetáculo, Walther Nunes, o resultado dos novos atores e elenco oficial que irão compor a Paixão de Cristo deste ano em Cajazeiras deverá ser anunciado até a próxima segunda-feira, 02 de Fevereiro.

Nesta segunda edição, haverá participações especiais no elenco e produção, inovações no cenário, nos efeitos sonoros e visuais e um aperfeiçoamento nas cenas que vão surpreender a plateia. Para esta edição, deverão contar com cerca de 100 atores em cena.

A Paixão de Cristo de Cajazeiras, intitulada Milagres, deverá acontecer de 02 a 04 de Abril no Estádio Higino Pires Ferreira.

A organização do espetáculo é da Prefeitura Municipal de Cajazeiras através das Secretarias de Desenvolvimento Social e Secretaria Executiva de Cultura e iniciativa privada.

Da Assessoria 

Tags:
Recomendado pelo Google: