header top bar

section content

Paixão de Cristo de Cajazeiras se consagra como o maior espetáculo teatral dos últimos quinze anos

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Cidadania e Promoção Social e da Secretaria Executiva de Cultura realizou nos dias 17 e 18 deste mês, o grande espetáculo da “Paixão de Cristo”. O evento ocorreu no estádio Higino Pires com a participação de mais de seis mil pessoas. O retorno da encenação da “Paixão […]

Por

22/04/2014 às 16h54

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Cidadania e Promoção Social e da Secretaria Executiva de Cultura realizou nos dias 17 e 18 deste mês, o grande espetáculo da “Paixão de Cristo”. O evento ocorreu no estádio Higino Pires com a participação de mais de seis mil pessoas. O retorno da encenação da “Paixão de Cristo” para o estádio Higino Pires Ferreira foi um verdadeiro sucesso, além de fazer um resgate do espetáculo de anos passados que ocorria em Cajazeiras, contou com a presença de vários artistas renomados na cidade.

O público lotou os dois dias de apresentações em Cajazeiras, fazendo do retorno do espetáculo na cidade um grande momento para a cultura e o social. A emoção do espetáculo contagiou a plateia que foi as lágrimas nas principais cenas. No dia da primeira apresentação, o Prefeito da Cidade de Poá em São Paulo, mais conhecido como Testinha e amigos prestigiaram o evento ao lado da Prefeita Denise Albuquerque, do Secretário de Interiorização, Carlos Antônio, do Deputado Estadual José Aldemir e diversos outros secretários da edilidade municipal. No segundo dia de apresentação, o Prefeito da Cidade de São José dos Campos marcou presença e elogiou o espetáculo pela qualidade e profissionalismo dos atores.

Várias pessoas de outros Estados como o Ceará e Recife vieram a Cajazeiras prestigiar a encenação. Artistas já consagrados avaliaram o evento como o maior espetáculo teatral ao ar livre nos últimos quinze anos em Cajazeiras. A secretária Léa Silva agradeceu aos atores e atrizes que fizeram do evento um grande espetáculo, além de devolver aos cajazeirenses momentos culturais que proporcionaram muita emoção.

“Agradecer aos funcionários da nossa secretaria que se empenharam na produção e acima de tudo, também, aos que vieram assistir o espetáculo, a imprensa e toda equipe que contribui para o sucesso da Paixão de Cristo. Sinto-me imensamente feliz e realizada porque sei que cumprimos mais uma missão”. Destacou a secretária.

A apresentação contou com a direção geral de Walther Nunes e produção de Danusa Clea, Kaliel Conrado, Aguinaldo Cardoso e Maria Eline. O evento conta com grande elenco de atores, entre eles Kaliel Conrado, Aguinaldo Cardoso, Auxiliadora Braga, Bruno Menezes, Fernando Inácio, Júnior Soares, Beethoven Ulianov, Rosa Alencar, Karla Cristina, Francisco Roque, Alexandre Menezes, Daniel Dantas ,Ronaldo Santos e diversos alunos que são assistidos pelo Programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que tiveram a oportunidade de passar por uma oficina de arte durante os dias que produziram o evento. 

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: