header top bar

section content

Mais de 6 mil assistiram Paixão de Cristo em Cajazeiras promovida pela prefeitura. Fotos!

O público lotou os dois dias de apresentações em Cajazeiras, fazendo do retorno do espetáculo na cidade um grande sucesso.

Por

20/04/2014 às 12h28

Evento foi realizado no Higino Pires

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Cidadania e Promoção Social e da Secretaria Executiva de Cultura realizou nos dias 17 e 18 deste mês, o grande espetáculo da “Paixão de Cristo”. O evento ocorreu no estádio Higino Pires com a participação de mais de seis mil pessoas.

O retorno da encenação da “Paixão de Cristo” para o estádio Higino Pires Ferreira foi um verdadeiro sucesso, além de fazer um resgate do espetáculo de anos passados que ocorria em Cajazeiras, contou com a presença de vários artistas renomados na cidade.

O público lotou os dois dias de apresentações em Cajazeiras, fazendo do retorno do espetáculo na cidade um grande sucesso.

A secretária Léa Silva agradeceu aos atores e atrizes que fizeram do evento um grande espetáculo, que além de devolver aos cajazeirenses momentos culturais proporcionaram muita emoção.

“Agradecer também aos que vieram assistir o espetáculo, a imprensa e toda equipe que contribui para o sucesso da Paixão de Cristo. Sinto-me imensamente feliz e realizada porque sei que cumpri mais uma missão”. Destacou a secretária.

O deputado Zé Aldemir, a prefeita Denise Albuquerque, ao lado do secretário de Estado Carlos Antonio e de secretários municipais também prestigiaram o evento.

A apresentação conta com a direção geral de Walther Nunes e produção de Danusa Clea, Kaliel Conrado, Aguinaldo Cardoso e Maria Eline. O evento conta com grande elenco de atores, entre eles Kaliel Conrado, Aguinaldo Cardoso, Auxiliadora Braga, Bruno Menezes, Fernando Inácio, Júnior Soares, Beethoven Ulianov, Rosa Alencar, Karla Cristina, Francisco Roque, Alexandre Menezes, Daniel Dantas e Ronaldo Santos.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: