header top bar

section content

Emoção: Prefeita de Monte Horebe participa do espetáculo da Paixão de Cristo.

A prefeita Cláudia Dias participou da encenação interpretando Verônica.

Por

20/04/2014 às 11h30

Prefeita Cláudia Dias participa da encenação

A Prefeitura de Monte Horebe realizou nessa sexta-feira, dia (18) a tradicional encenação da Paixão de Cristo. Os artistas do espetáculo deram um show de encenações no palco montado no largo da Prefeitura Municipal. Um grande público prestigiou o evento.  Uma grande estrutura de palco, luz e som foi montada exclusivo para a ocasião.

Este é o 2º ano consecutivo que a Prefeitura de Monte Horebe encena A Paixão de Cristo. Ao menos 85 artistas participaram da peça, realizada pelo PETI e PROJOVEM com participação especial do coral João Paulo II de Bonito de Santa Fé. O espetáculo foi dirigido pelo Tenente e músico, Arnaldo Clemente.  A prefeita Cláudia Dias participou da encenação interpretando Verônica, a mulher que enxugou as lágrimas de Jesus. Todos juntos, contaram a mais bela história de amor e paixão da humanidade, vivida pelo Maior Homem que já viveu: Jesus Cristo.

A produção do evento foi composta por profissionais, entre assistentes, cenógrafo, figurinista, aderecista, maquiador, costureiras, carpinteiros, iluminador, sonoplasta e contrarregras. Estes profissionais trabalharam para a realização do grande espetáculo que já se tornou tradição no município.

Para a prefeita, Cláudia Dias, a valorização dos profissionais do município é um incentivo à arte e à cultura. “Temos mantido as tradições em nosso município como as manifestações artísticas como o grande espetáculo ao ar livre que é a Paixão de Cristo. Muito mais que uma manifestação religiosa, o auto da Paixão é um incentivo ao teatro e aos artistas da terra, e aproveito para parabenizar à todo elenco pelo relevante trabalho que tem mantido no município oferecendo alternativas aos jovens de ingressarem no mundo da arte e da dramaturgia.”

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: