header top bar

section content

Veja: Secretaria de Promoção Social anuncia evento da Paixão de Cristo em Cajazeiras

A secretária Léa Silva destacou a importância da apresentação cultural e religiosa.

Por

14/04/2014 às 08h54

Confira a programação da Paixão de Cristo

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Cidadania e Promoção Social e da Secretaria de Cultura realiza nos dias 17 e 18 de abril (quinta e sexta-feira), a encenação da “Paixão de Cristo”.

O evento acontecerá no Estádio Higino Pires Ferreira e terá entrada franca, começando a partir das 19 horas.

A secretária Léa Silva destacou a importância da apresentação cultural e religiosa, e convidou toda população para assistir ao espetáculo.

“É importante proporcionar ao nosso povo esse momento de religiosidade, além de darmos oportunidade aos artistas da terra”. Disse Léa Silva

Já o secretário de Cultura, Aguinaldo Cardoso afirmou que o espetáculo da Paixão de Cristo busca resgatar um evento de anos passados que ocorria em Cajazeiras, com a presença de vários artistas renomados na cidade.  

A apresentação conta com a direção geral de Walther Nunes e produção de Danusa Clea, Kaliel Conrado, Aguinaldo Cardoso e Maria Eline. O evento conta com grande elenco, entre eles Kaliel Conrado, Aguinaldo Cardoso, Auxiliadora Braga, Bruno Menezes, Fernando Inácio, Júnior Soares, Beethoven Ulianov, Rosa Alencar, Karla Cristina, Francisco Roque, Alexandre Menezes, Daniel Dantas e Ronaldo Santos.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: