header top bar

section content

Prefeita Denise faz abertura do carnaval de Cajazeiras. Veja o que rolou na festa. Vídeo!

A prefeita Denise Albuquerque (PSB) visivelmente animada agradeceu ao público pelo prestígio e entregou a chave da cidade para a realeza do carnaval.

Por

01/03/2014 às 16h54

Prefeita abre oficialmente o carnaval de Cajazeiras. Confira tudo aqui!

Cumprindo tudo que prometeu, a organização do carnaval de Cajazeiras, este ano mais uma vez pela iniciativa privada e prefeitura de Cajazeiras, mostrou que este ano, a festividade terá segurança, organização, amplo espaço e atrações que agitaram todos os presentes.

A prefeita Denise Albuquerque (PSB) visivelmente animada agradeceu ao público pelo prestígio e entregou a chave da cidade para a realeza do carnaval deste ano.

Denise destacou a receptividade que os cajazeirenses costumeiramente oferecerem aos visitantes. “Vamos receber os foliões com muita alegria neste carnaval”

Outras autoridades presentes  expressaram seu contentamento com a festa e reforçaram as boas vindas aos foliões que vieram, não só da região, como de todo o Brasil.

Homenagem
Na abertura da festa, o ex-rei momo, Gelcimar Angelo (Castelo) foi homenageado por conduzir a faixa por mais de duas décadas. “É uma alegria imensa. Fiquei muito realizado”
Mais festa

A folia ficou por conta do Bole Bole Eletrico, Banda Nairê, Arromba elétrico e a atração principal da noite, a cantora Hanna Vanessa, que subiu no trio elétrico e encantou a avenida.

Numa festa de todos os ritmos, mais um diferencial do carnaval de Cajazeiras, a Tenda Mix, com animação do Dj Cid Mix e Dj Cris L, agitou a pista de dança, que não deixou a festa parar um minuto.

2º dia
Neste sábado (01), a festa continua na Agrovila com a Praça do Frevo e em seguida, apresentações das bandas Estrelar, Chicletear e Gilson & Mania de Pagodear. A atração que promete arrastar multidão se apresentará no trio elétrico. Trata-se da paraibana Lucy Alves, finalista do programa The Voice

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: