header top bar

section content

Professor diz que forró de plástico é convite a prostituição e taxa prefeito de medieval. Veja

O educador declarou que Cajazeiras lhe deu o que sua cidade natal negou, que foi a profissão de professor.

Por

25/02/2014 às 20h35

O professor, teatrólogo e poeta, Geraldo Bernardo Frente a Frente com o apresentador Jackson Queiro

O professor, teatrólogo e poeta, Geraldo Bernardo esteve Frente a Frente com o apresentador Jackson Queiroga nesta terça-feira (25). Ele é natural de Sousa, e declarou que as pessoas que produziam cultura na sua infância não eram bem vistas pela sociedade

O educador declarou que Cajazeiras lhe deu o que sua cidade natal negou, que foi a profissão de professor. “Comecei no Cefet e amo o que faço”

A nota
O professor deu nota 10 aos investimentos do Governo do Estado na cultura. “Ele está investindo muito, não está investindo mais porque não tem”.

O poeta deu nota 10 aos pais. “Meu pai não tinha medo de enfrentar nada. Ele era agricultor e trabalhava o dia inteiro. Pareço mais com minha mãe”.

Zero
O teatrólogo deu zero para diminuição da maioridade penal. “Talvez cortando a cabeça resolva a dor de dente”.

O professor deu nota zero para a demolição de prédios históricos. “É muito triste saber que Sousa vai ficar sem memória”.

O poeta deu nota zero para o forró de plástico. “Eu adoro forró, mas essa zuada não constrói nada. A linguagem é chula, é convite a prostituição”.

O educador deu zero ao BBB14. “É uma falta de respeito. É uma degradação. São hipócritas”.

Ele deu zero a cidade que não valoriza seus artistas. O professor também deu zero aos serviços de saúde em Sousa. “Há falhas. Muitas”.

O poeta ainda deu zero para os movimentos artísticos da cidade de Sousa. “Fazem dois eventos e dizem que Sousa produz cultura, não é assim”.

Coringa
Segundo alguns ativistas da cultura, você faz severas críticas a André Gadelha por amor ao grupo oposicionista? Em resposta, o professor disse que critica a forma centralizadora de pensar do gestor. “É um pensamento medieval. É uma autoridade de cima para baixo”.

Veja a entrevista completa!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: