header top bar

section content

Ouça: Cajazeiras terá carnaval na Praça João Pessoa e presença de candidato a presidente

Ela confirmou que o pré-candidato a presidente da República, Eduardo Campos (PSB) deve marcar presença na festa momesca de Cajazeiras

Por

29/01/2014 às 20h10

Carnaval de Cajazeiras terá novidades

A prefeita de Cajazeiras Denise Albuquerque (PSB) comemorou nesta quarta-feira (29), a instalação do canteiro de obras da empresa ganhadora da licitação para o asfaltamento da “Estrada do Amor”. “É um sonho que está prestes a se realizar. Estou muito feliz com as ações do Governo”.

Denise disse que foi um presente do governador Ricardo Coutinho (PSB), pois a estrada dá acesso do Centro a Zona Norte da cidade, inclusive a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). “Vai beneficiar todo o Alto Sertão”

Carnaval
Quanto ao Trio Elétrico Treme Tudo, que estava confirmado para o carnaval, mas devido ao acidente na semana ficou impossibilitado de participar, a prefeita se solidarizou com o empresário cajazeirense.

Denise anunciou a ornamentação da Praça João Pessoa, que será de iniciativa dos empresários, e como parceira a prefeitura vai patrocinar a orquestra para animar os foliões durante as tardes.

Ela confirmou que o pré-candidato a presidente da República, Eduardo Campos (PSB) deve marcar presença na festa momesca de Cajazeiras. “Será muito bem vindo”.

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas! 

DIÁRIO DO SERTÃO

 

Tags:
Recomendado pelo Google: