header top bar

section content

Cultura: Academia Literária no Vale do Piancó faz evento para empossar dirigentes. Fotos!

O presidente da Alcaita, Demir Cabral disse que é preciso continuar o trabalho para atrair mais artistas locais para a academia.

Por

21/02/2013 às 17h55

A Academia Literária, Cultural e Artística de Itaporanga (Alcaita) realizou nessa quarta-feira (20) uma Assembleia para empossar os novos membros do Conselho Diretor e Conselho Fiscal para o biênio 2013/2014.   

O evento aconteceu na Câmara de Vereadores de Itaporanga e contou com a presença de sócios e autoridades. O prefeito da cidade, Audiberg Alves esteve presente e garantiu ajudar no que for preciso para que a academia cresça.

O presidente da Alcaita, Demir Cabral disse que é preciso continuar o trabalho para atrair mais artistas locais para a academia. Ao final do evento houve música ao vivo com artistas locais.

Os novos membros empossados foram: Conselho Diretor: Presidente: Valdemir Cabral; vice- presidente: Antonio Lisboa Silva; Diretora administrativa: Ana Flávia Cassimiro; patrimonial: Andrea Cassimiro Faustino; e diretor de documentação e comunicação: Erivar Moisés de Lima

Conselho Fiscal: Maria Correia Filha; Nilton Mendes e Nicário Palmeira.

Veja mais fotos na galeria. Clique e aumente o tamanho.

Flávio José do DIÁRIO DO SERTÃO em Itaporanga

Tags:
Recomendado pelo Google: