header top bar

section content

Confira como está a estrutura para realização do Carnaval de Cajazeiras no Bairro da Agrovila. FOTOS!

Grandes nomes da música popular brasileira estão confirmadas como as bandas Garota Safada e Aviões do Forró e do grupo de Pop Rock Biquini.

Por

07/02/2013 às 13h36

Faltando apenas um dia para abertura do melhor Carnaval da Paraíba, a Vila Folia de Cajazeiras está praticamente pronta. Quem passa pelo local pode conferir as mudanças como: estrutura de acesso, estacionamento, barracas, palco, camarotes, iluminação, banheiros químicos e praça de alimentação.

A área localizada no antigo Aeroporto Antônio Thomaz que fica na sul da cidade, recebeu melhorias em vários setores, inclusive nas áreas que não são pavimentadas.  De acordo com o secretário de infraestrutura, Roberto Cartaxo, todos os serviços foram feitos com antecedência para que atrasos na montagem da estrutura da festa não pudessem acontecer, fato que não ocorreu, garantiu o secretário.  

Nas cinco noites de Carnaval, muitas atrações passarão pelo palco e trio elétrico. Cerca de 30 mil pessoas são esperadas por noite, segundo previsões da Policia Militar.

A programação do carnaval começa no dia 8 de fevereiro e vai até o dia 12. Grandes nomes da música popular brasileira estão confirmadas como as bandas Garota Safada e Aviões do Forró e do grupo de Pop Rock Biquini Cavadão. Atrações musicais de renome na região também se apresentarão no palco principal e trio elétrico. Arromba Elétrico, Escaravelhos, Pagodão S.A, Nagibe, KiKo Sali ex-Pimenta Nativa e mais 16 atrações complementam a grade de programação.

Veja fotos na galeria. Clique e  aumente a imagem!

Da secom

 

 

Tags:
Recomendado pelo Google: