header top bar

section content

Prefeitura de Bernardino Batista anuncia programação de Festa do Cajú. Veja!

A festa acontecerá no dia 26 de Novembro com diversas atrações que farão a alegria de toda população da região.

Por

06/11/2011 às 07h23

O prefeito Edomarques Gomes (DEM), da cidade de Bernardino Batista, divulgou neste final de semana a programação da Festa do Cajú no município, que acontecerá no próximo dia 26 de novembro.

Segundo o gestor, a cidade está em festa, e é com muita alegria que o povo de Bernardino Batista acolhe a todos que queiram participar das festividades. Os eventos começarão no dia 25 de novembro (sexta-feira) e envolverão instituições de ensino do município com exposições, apresentações culturais e palestras.

No dia 26 de novembro (sábado), acontecerá a Feira da Emater (Cajucultura) que terá início 08 horas da manhã e vai até o meio-dia. A partir das 13 horas haverá exposição de derivados do cajú e Torneio de futsal no Ginásio “O Assisão”.

Ás 20 horas haverá desfile para escolha da Rainha da Festa do Cajú 2011 e Shows de calouros “A mais bela voz 2011. Na praça publica de Bernardino Batista, o povo do município e região poderão curtir um show de forró com as Bandas Catuaba com Amendoim e Forró do Bole Bole.

As inscrições para a escolha da “Mais bela Voz 2011” estarão abertas a partir do dia 07 de novembro. A taxa de inscrição custa 30 reais e estão disponíveis na Secretaria de Educação e Cultura. Contatos: (83) 3561-1037 e email: [email protected]

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: