header top bar

section content

Clínica Perfecta traz Terapia das Pedras Quentes a Cajazeiras e região

A Perfecta – Clínica de Saúde, Beleza e Bem-estar em Cajazeiras apresenta mais um serviço em terapia corporal. Trata-se da Terapia das Pedras Quentes, ou o ato de massagear o corpo com pedras aquecidas e frias, de acordo com a necessidade do paciente. É uma massagem que utiliza a força da Natureza para equilibrar os […]

Por

08/10/2009 às 06h33

A Perfecta – Clínica de Saúde, Beleza e Bem-estar em Cajazeiras apresenta mais um serviço em terapia corporal. Trata-se da Terapia das Pedras Quentes, ou o ato de massagear o corpo com pedras aquecidas e frias, de acordo com a necessidade do paciente. É uma massagem que utiliza a força da Natureza para equilibrar os chacras, possibilitando a saúde do corpo, da mente e do espírito, colocando pedras previamente aquecidas em água quente em contato suave com pontos energéticos do corpo, melhorando o fluxo de energia vital e trazendo grande bem estar. A massagem aquece também os músculos e promove um grande relaxamento, aliviando tensões, cólicas e dores musculares persistentes. Trata-se de ótima auxiliar no combate ao estresse, onde as pedras são dispostas ao longo dos músculos, no intuito de transmitir energia que religa a força interior.

Segundo a esteticista Talita Braga Quirino, "são pedras vulcânicas, plutônicas e sedimentares que trazem herança energética de milhões, às vezes bilhões de anos. Os tamanhos e formatos são escolhidos de acordo com o local da aplicação. Aproveitamos os formatos das pedras para que o encaixe seja o melhor possível no corpo".

A Perfecta oferece soluções completas da estética mundial em tratamentos faciais e corporais, com equipamentos de última geração. Merecem destaque o sistema Dermaliser de análise computadorizada da pele e a última palavra em fitness, a Novaplate Fitness Evolution. Outros equipamentos como: Spectra, Sculptor, Versatile AF7, Sonopulse, Dermosteam, Dermotonus e Wave Hz tsmbém estão disponíveis para os mais variados tratamentos.

A Perfecta está em pleno funcionamento de segunda a sábado, na Rua Tenente Arsênio, 278, no primeiro andar acima da farmácia Bella Manipulados, em Cajazeiras. O telefone para contato é 83 3531-1501.

CRISTIANO MOURA

Tags:
Recomendado pelo Google: