header top bar

section content

Dono de importante provedor de Internet da região é reconhecido em premiação. Vídeo!

Evento que premiou os melhores empreendedores do Vale do Rio do Peixe foi sucesso, mostrando que já pode ser considerado um dos principais do ramo

Por Jocivan Pinheiro

28/03/2016 às 15h25 • atualizado em 28/03/2016 às 22h21

Neste sábado (26), a TV Diário do Sertão transmitiu ao vivo a primeira edição do prêmio Empreendedor do Ano do Vale do Rio do Peixe, que destaca homens e mulheres que encaram e vencem o desafio de empreender em uma região que procura se desenvolver economicamente com cidades como Triunfo, Poço de José de Moura, Santa Helena, São João do Rio do Peixe, entre outras.

Aristóteles Dantas recebe a comenda Joca Claudino

O evento premiou os melhores empreendedores da região no ano de 2015 e foi um sucesso, mostrando que já pode ser considerado um dos principais do ramo na Paraíba.

Um dos homenageados foi o jovem Aristóteles Dantas, idealizador e proprietário da empresa provedora de Internet Enteriw, fundada em 2014 e que hoje atua em mais de dez cidades da região. Ele recebeu a comenda Joca Claudino como empreendedor de sucesso no comércio.

Em seu discurso, Aristóteles fez um resumo da sua trajetória como empreendedor no ramo de provedoras de Internet e ressaltou o desafio de empreender no Sertão paraibano.

– Empreender não é uma tarefa fácil, principalmente em um lugar tão cheio de adversidades como é o Sertão da Paraíba. Nosso propósito como empreendedor sempre foi buscar o melhor focados na qualidade do usuário final. É um caminho árduo, mas que ao final sabemos que as cidades terão bons frutos e deixaremos de ser pacatas cidades dependentes das maiores para nos tornarmos referência do que nos propusemos a ser – ressaltou o jovem.

Nesta primeira edição do prêmio Empreendedor do Ano do Vale do Rio do Peixe foram entregues as comendas Joca Claudino para a área do comércio e indústria; Juarez Tavares para a área social; Major Jacó para o profissional liberal; José Francisco de Andrade Filho para o empreendedor jovem e Amélia Santana Feitosa para mulher empreendedora.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: