header top bar

section content

VÍDEO: Empresário assume a presidência da CDL de Cajazeiras e já anuncia novos projetos da sua gestão

Com a renúncia do empresário Irlânio Cavalcante, quem assumiu a presidência da entidade foi o também empresário e engenheiro Alexandre Costa

Por Jocivan Pinheiro

15/03/2018 às 16h30 • atualizado em 15/03/2018 às 16h33

Com a renúncia do empresário Irlânio Cavalcante à presidência da CDL de Cajazeiras, quem assumiu o cargo foi o também empresário e engenheiro Alexandre Costa, que era vice.

A principal meta de Alexandre é duplicar o número de sócios até o final da sua gestão, que acaba em 2020. Atualmente a CDL de Cajazeiras tem 318 sócios, mas pretende chegar a 350 até o final deste ano.

VEJA TAMBÉM: Empresário que tem lojas em Patos, Pombal e Cajazeiras é o novo diretor de importante programa da CDL da Paraíba

Além da meta de aumentar os sócios, Alexandre Costa revelou que pretende instalar um banco de dados que vai monitorar números relacionados à economia de Cajazeiras, como arrecadação de ICMS etc., e divulgar levantamentos trimestrais.

Alexandre Costa, novo presidente da CDL de Cajazeiras

Qualificação de empresários, comerciantes, comerciários e empreendedores também está nos planos da nova gestão. Tanto é que já nesta quinta-feira (15) haverá uma palestra sobre reforma trabalhista no auditório da OAB de Cajazeiras.

“Isso mostra o grau de organização e responsabilidade que a CDL tem por Cajazeiras”, ressalta o novo presidente.

CDL de Cajazeiras

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: