header top bar

section content

Abertura da feira Cajazeiras Expo Negócios supera expectativas e leva multidão ao Campestre Clube

VEJA REPORTAGEM: A feira se estenderá até esse sábado (24) e é um resgate da antiga Fenase, com uma nova roupagem de inovação e tecnologia.

Por Diário do Sertão

23/11/2018 às 16h52 • atualizado em 23/11/2018 às 17h18

A abertura da feira, Cajazeiras Expo Negócios foi um verdadeiro sucesso, em uma solenidade especial realizada na noite desta quinta-feira (22), empreendedores e gestores públicos deram início a um evento que promete impulsionar a Terra do Padre Rolim no cenário nordestino com atitudes empreendedoras.

A mesa oficial foi formada pelo diretor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Luiz Alberto, pelo gerente local do órgão, Talles Vasconcelos, pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Alexandre Costa, pelo prefeito José Aldemir (PP) e pela secretária de Desenvolvimento Econômico, Dayane Valêncio. Na primeira noite, o público compareceu e lotou as dependências do Campestre Clube de Cajazeiras.

A Cajazeiras Expo Negócios se estenderá até esse sábado (24) e é um resgate da antiga Fenase, com uma nova roupagem de inovação e tecnologia. O prefeito destacou que a feira fortalece a economia do Alto Sertão da Paraíba.

Prefeito Zé Aldemir destacou a importância do evento para a região

“Estamos resgatando o que perdemos há 10 anos. Nós precisamos realmente fazer com que ela se consolide e hoje foi batido o martelo para que essa seja a primeira edição de repetidas outras edições para fortalecer nossa economia, fomentar nossos comerciantes, para mostrar a Paraíba inteira nossa potencialidade dentro do vocacionismo de empreendedorismo e investimento, com planejamento e organização fazendo com que todos os municípios da região possam integrar essa participação na feira que acabamos de resgatar”, destacou Zé Aldemir.

Feira de Cajazeira superou a expectativa dos organizadores no 1º dia do evento

A parceria do SEBRAE com a Prefeitura foi fundamental para que a feira acontecesse. “O sentimento de estar contribuindo com o crescimento da região, de estar contribuindo de forma efetiva com o desenvolvimento dos pequenos negócios da região, é de fazer com que toda essa soma possa gerar novas oportunidades de negócios, que possa gerar para aqueles que têm negócios novas oportunidades de inovar nos seus negócios, e a mais do que isso, é fazer com que todos os negócios que participem, além de gerar mais renda e mais oportunidades de trabalho”, declarou Luiz Alberto.

Luiz Alberto do Sebrae comemorou o sucesso nesse 1º dia de evento em Cajazeiras

O SEBRAE em Cajazeiras é liderado pelo jovem Talles Vasconcelos que não mediu esforços para que a feira fosse realizada. “O período para organizar foi curo, mas os empresários de Cajazeiras não mediram esforços para que esse evento acontecesse na medida em que está acontecendo. A prefeitura também está nos apoiando, para mostrar o potencial que Cajazeiras têm para o empreendedorismo”, disse Talles Vasconcelos.

Feira de Cajazeira superou a expectativa dos organizadores no 1º dia do evento

A TV Diário do Sertão conta com um stand-stúdio e transmite ao vivo a Cajazeiras Expo Negócios que acontece até o próximo dia 24 de novembro, das 17 ás 22 horas.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: