header top bar

section content

Empresário de Cajazeiras alerta para desvalorização do real e diz que Bolsa Família não pode acabar. VÍDEO!

O empresário assegurou que o Brasil sofre também de uma crise ética, pois as maiores autoridades políticas, inclusive a presidenta é acusada.

Por

24/09/2015 às 15h36

O vice-presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Cajazeiras, o empresário Alexandre Costa comentou nesta quinta-feira (24), sobre a crise econômica e política no Brasil. Ele falou do momento de incerteza no país e apontou os indicadores do PIB em queda, a inflação e variação do dólar como agravantes.

Na análise do vice-presidente da CDL, a situação em que se encontra a economia é delicada, já que a inflação pode atingir os dois dígitos, o que gera muita preocupação à população. “A crise é muito mais política que econômica”.

O empresário assegurou que o Brasil sofre também de uma crise ética, pois as maiores autoridades políticas, inclusive a presidenta é acusada de participar de esquema milionário para se reeleger. “A economia é baseada na confiança e previsibilidade”

Ele disse que os investidores se afastaram do país e sinalizou para a revisão da Constituição Federal. “Se não resolver o problema político não se resolverá a crise”.

Alexandre Costa disse não acreditar em golpe para derrubada de Dilma Rousseff (PT), mas alegou que os agentes políticos têm que descer dos palanques, de Cajazeiras a Brasília. “Não se fala em outra coisa além de sucessão. A mídia incentiva, o povo gosta e o que se respira é política”.

Ele alertou para desvalorização do real e definiu o Bolsa Família como a maior rede de proteção social criada no Brasil. “A minha opinião é que haja uma aprimoramento de contrapartida, receber e prestar um serviço, mas jamais acabar”

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: