header top bar

section content

SUCESSO: Empresária acata pedidos e inaugura nova loja no Centro de Cajazeiras

A proprietária Francisca Lucindo disse que a loja Vitalina veio para o Centro da cidade, atendendo a pedidos dos clientes

Por

07/08/2015 às 17h00

A loja Vitalina Tecidos Finos foi inaugurada nesta quinta-feira (06) em um novo endereço, agora no Centro de Cajazeiras, na Avenida Presidente João Pessoa. A TV Diário do Sertão esteve no local para conhecer as novas instalações e o bom atendimento da Vitalina.

A proprietária Francisca Lucindo disse que a loja Vitalina veio para o Centro da cidade, atendendo a pedidos dos clientes que cobravam uma maior proximidade com o estabelecimento. “Devido ao pedidos de muitos, estamos aqui de braços abertos para lhe atender”, disse.

A loja Vitalina é especializada em tecidos finos que, antes só eram encontrados nas grandes capitais. “Aqui nós temos tudo. Não precisa mais viajar. Temos também os melhores preços”, disse Francisca.

A costureira e cliente, Franciene Pereira disse que é cliente desde a abertura da loja no antigo endereço e que vai continuar sendo. “Aqui tem ótimos preços e agora, com a facilidade de ser no centro”.

A vendedora, Cícera Oliveira disse que a loja Vitalina está sempre trazendo todas as novidades que o cliente procura. “Esperamos continuar sendo sucesso em vendas, como era no antigo endereço”, disse.

?
 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: