header top bar

section content

Concurso Público em Cajazeiras

UFCG abre vagas para professor em medicina

Por

06/03/2008 às 11h57

A diretoria da UFCG de Cajazeiras está oferecendo 26 vagas para professor do curso superior de Medicina, num concurso público de provas e títulos que será realizado nos próximos dias na cidade. As inscrições estão abertas desde segunda-feira, 03, e estão sendo oferecidas 5 vagas para professor adjunto (doutor), e 21 vagas para professor auxiliar (especialista).

O vice-diretor interino do Campus de Cajazeiras, Laudeberto, adiantou à nossa reportagem que, além dessas vagas, o Centro de Formação de Professores abriu mais 11 vagas para professores substitutos nas áreas de Humanas, Ciência Exatas e Biológicas.

Laudeberto aproveitou para negar informações de que os projetos de criação de novos cursos prometidos para o Campus de Cajazeiras estariam deixando de ser elaborados pelo fato dos professores encarregados do projeto residirem em outras cidades.

“Isso não é verdade. Fora os professores substitutos, todos os demais que nós temos neste Centro tem contrato com a Universidade em regime de trabalho de dedicação exclusiva”, explicou o vice-diretor.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: